Não sei o que sinto, mas, meche comigo, não sei identificar nem relacionar, quais os sentimentos e emoções.
Se for amor, estou te amando, se for paixão, me apaixonei por ti, se for loucura, me interne me tranque e jogue a chave fora, pois não consigo me controlar.
Sei que é forte, profundo e verdadeiro. Independente de que rumo à vida nos leve, perto ou longe um do outro, vou guardar para sempre este momento de minha vida.
Não pense que estas palavras são como o vento, que passa por alguns momentos, só para refrescar o calor de um dia de sol, nem tão pouco, que esteja querendo valorizar algo. Não quero tentar compreender o que esta acontecendo, muito menos inventar desculpas para uma coisa ou outra.
Só quero dizer que a cada dia, a cada momento, cada palavra, cada gesto, mesmo um simples olhar, ou um leve sorriso me aquecem o coração.
Me preocupo muito com tudo isso, mas não consigo deixar de dizer;
Adoro muito você!!!!

Nenhum comentário: