Te entrego meu dias,meus dias passados...
Te entrego esta vida, te entrego o presente...
Nos dias futuros, meus dias escuros...
Então vou te dar, meu olhar ausente...
Te entrego esta noite, a estrela apagada...
Que ontem nos via, e que hoje eu não vejo...
Seus negros cabelos, cobrindo teus beijos...
Que é puro, que e teu, que é meu que é só nosso...
E a noite me conta, que hoje eu não posso...
Beijar tua boca, dizer que te amo...
E se hoje eu te escuto, amanhã eu te abrigo...
De todo o perigo, que a no teu caminho...
Que é o mesmo que o meu...
Mas no meio da estrada, me encontro
calado, de olhar tão despido de sonho e de vida...
Então eu te dou a existência sentida...
Dos dias passados, dos beijos negados...
E hoje eu te entrego, o que a todos eu nego...
Te entrego meus dias, meus dias descrentes...
E amanhã deixo em ti...
Os meus beijos ausentes...

Nenhum comentário: