Naquele dia incomum,
que propiciou um encontro entre nós,
não podia imaginar como minha vida iria mudar.
Não queria que nada daquilo tivesse acontecido,
por outro lado,
esperava ansioso a cada momento.
Não queria te olhar,
mas o que mais fiz foi te admirar.
Resisti ao máximo para não tocar-te,
mas acabei te beijando, foi a minha perdição.
Depois de provar do teu beijo,
tocar tua pele e me viciar em teu perfume
acabei me perdendo no fundo dos teus olhos,
terminei preso a teu charme.
Daquele dia em diante, minha vida mudou
de uma maneira que jamais havia acontecido antes.
A partir daquele momento,
comecei a sentir coisas que imaginava já conhecer,
mas nunca poderia perceber a diferença e a intensidade,
se não fosse você.
Daquele dia em diante,
você se tornou uma pessoa muito especial para mim.

Nenhum comentário: