Desejo me afogar no mar tranqüilo do teu cândido olhar
Em teus braços me enroscar e em teu corpo me aconchegar
Desejo te ouvir cantar e também gemer e a suspirar
Desejo te ver sorrindo e com carinho me ouvindo
Meu amor te confessar e meus carinhos te ofertar
Desejo sentir o amor acontecer
Do teu lado ver o dia amanhecer e o sol nascer
Desejo... desejo dos teus abraços
Desejo daquele beijo...
São tantos desejos... infinito desejo
Ah!... até mesmo o desejo de ser...
Uma longa e encantadora noite de luar
Para curvar-me sobre ti e banhar-te
Com raios de luz prateada
Desejando ser teu doce amado
Cobrir-te de beijos, de encantos e de magias
São tantos desejos contidos em mim
Desejo de levar-te ao delírio
Ao mundo secreto dos sonhos e fantasias
Desejo te fazer sonhar mais... muito mais...
Os mais belos sonhos de um amor sem fim...

Nenhum comentário: