Dias que passam dias que vem,
a cada dia que passa penso em ti,
no dia em que percebi,
não mais uma amiga e sim uma bela mulher,
nos dias seguintes a visão de sua paisagem,
lembro dos momentos dos gestos e do sorriso,
não esqueço sua expressão,
gestos e movimentos delicados com um toque sensual.
Fiquei admirado com tanta beleza em
tamanha simplicidade,
cada gesto cada movimento,
por mais simples que possam parecer
tornam-se pinturas em sua essência.
Nos dias em que estou longe lembro e
viajo nas visões do primeiro encontro,
fico tenso de ansiedade esperando o dia
em que possa rever seu tão delicado rosto e ouvir sua voz.
Dias se passam e não consigo mais me conter,
a ansiedade me toma de tal forma que não penso em nada,
só tenho pensamentos voltados a ti,
a mais bela paisagem que tenho
gravada em minha memória e meus sentimentos.
Dias, horas, minutos sem fim,
espero ansioso a cada momento que
que possa mesmo que por alguns minutos
estar ao teu lado e poder dizer que amo você.

Nenhum comentário: